10 junho, 2015

Inauguração de mais uma loja V12 Games, em Guarulhos /SP



No ultimo mês de Abril, a V12 Games inaugurou sua décima Segunda loja, em Guarulhos, São Paulo.


Quem conferiu a inauguração pode conhecer de pertinho três incríveis personagens, o Scorpion do Mortal Kombat, o vilão Darth Vader do Star Wars e ainda o simpático e irreverente Jack... Ops... Capitão Jack Sparrow.

Localizado no Parque Shopping Maia, o espaço surge dentro de um novo layout e identidade visual, que visa o crescimento da marca no mercado de Entretenimento.

Com a área de 40 m², na V12 games de Guarulhos você encontra: todos os tipos de consoles, acessórios eletrônicos, jogos, pelúcias, recargas de jogos online, venda de ingressos, revistas e livros especializados, camisetas e bonés, anime e cards games, artigos geeks, produtos de informática e presentes em geral. 

Com um ambiente  que proporciona ao publico, Gamer, Nerd e Geek maior diversão e entretenimento, a V12 Games possibilita uma interação maior entre o aficionado pelo universo Geek e os produtos encontrados na loja, onde é possível experimentar os jogos, participar de campeonatos, Cosplay dentre outros eventos, formando uma nova percepção de marketing de experiência.

Com a tendência de crescimento do mercado, nós da V12 Games oferecemos a oportunidade de uma franquia sólida no seguimento que mais cresce em todo o mundo.

Venha nos conhecer e fazer parte de equipe.
Email: franquia@v12games.com
Fone: 3681-1383

V12 Games, mais Start, menos Game Over.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário