11 maio, 2012

O que esperar de Assassins Creed III

Mudanças e novidades são mostrados em novo trailer

    
   Até agora a Ubisoft havia instigado de todas as maneiras a imaginação para o novo Assassins Creed III, e mesmo lançando um teaser no inicio desta semana, a editora ainda não foi ampla e publicamente em apresentar um capitulo mais extenso de sua franquia de sucesso, pouco têm realmente se visto do jogo em ação. Porém na última quinta-feira foi apresentado um novo trailer de 90 segundos, onde são apresentados as novas características do jogo.




Pelo vídeo apresentado pela Ubisoft já conseguimos colher algumas peculiaridades dessa nova serie da franquia Assassins Creed.
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 Novo Ambiente



           Uma das principais ideias por trás do Assassins Creed III, e o fato de que a América do Norte no final dos anos 1700 não era tão civilizado ou densamente povoada como a Europa. Isso significa que o novo herói, Connor, precisa de um novo tipo de ambiente para trabalhar, e Ubisoft optou por alavancar as densas florestas e terrenos ao redor das colônias da época. Não muito contente de usar apenas essas áreas como meras definições, os jogadores serão capazes de usar o ambiente a seu favor, perseguindo sua presa como nunca visto antes.
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 Novos Caminhos


    As paredes serão agora árvores. Galhos de árvores irão se tornar seu novo caminho e as cordas que são usadas ​​para conectar tantos prédios nas cidades europeias. Você verá a direção ao canto inferior esquerdo da tela com pequenos galhos de arvores, convenientemente fornecendo Connor um caminho para cima enquanto se destacando devido à neve eternamente densa. É bom ver que a Ubisoft está encontrando maneiras de transformar a floresta em um playground, mesmo se eles têm de "jogar" as coisas um pouco para que os jogadores podem logicamente encontrar o seu caminho. 
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Novos desafios



Ursos? Os Assassin Creed  anteriores forçaram os jogadores jogarem contra uma variedade de oponentes humanos, mas com um vasto deserto vem novas ameaças - e seria lógico ver a representação de um tipo diferente de desafio.
Nós não estamos esperando os ursos a se levantar sobre as patas traseiras e briga Connor  nem estamos esperando ter que fazer muita coisa além de esquiva e contra- atacando, mas o fato de que a natureza irá colocar os seus próprios desafios é emocionante. Haverá também maior parcela do jogo que envolve caça e mais negociações baseadas em recursos, e que efetivamente matar animais em troca. O fato de que a Ubisoft  não somente pôs os ursos neste jogo, mas colocá-los lá por um motivo, é muito excitante.

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Campo de batalha



    Em uma materia a IGN um dos maiores sites sobre games e noticias do entretenimento descreveram Assassins Creed III como sendo uma batalha épica que colocou Connor diretamente no meio das batidas dos britânico e as forças coloniais. Este é um breve vislumbre do que o trailer mostra, com milhares de britânicos disparando seus mosquetes para os remanescentes de sua oposição.Você pode ver um monte na distância. É onde alvo Connor é - um oficial britânico, que é, definitivamente, prestes a ter o pior dia de sua vida.
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 Mais agilidade


  O protagonista de série Connor será mais ágil (e letal) do que nunca. Objetos, como este log, que já diminuiu Ezio ou Altair em uma animação de subida pesada, pode agora ser rapidamente montado a saltos, ou passadas por baixo, como vemos aqui. Sabendo que a ação do movimento, e de combate será mais fluido é certamente reconfortante. É difícil se sentir muito letal quando você está tentando descobrir como acabar com as falhas de agilidade.
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 Novas armas


          Já ouvimos falar que Connor teria acesso a algumas armas novas, mas esta é a primeira vez que vimos este dardo de corda em ação. Um assassino novo está empoleirado em uma árvore, próxima a ele deixar a sua presa no ar, usando o equilíbrio de peso para descer ao chão para lutar contra a oposição. Nossa imaginação está executando o pensamento selvagem do que o dardo da corda de longo alcance poderia ser capaz.
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Um novo tipo de Guerra


Um mosquete é um pouco inútil, mas de perto (ou em grupo) as coisas ficam um bocado perigosas. Para minimizar os danos potenciais que seus adversários poderiam causar Connor não hesita em usar seus inimigos como escudos. Este não é exatamente um conceito novo para um jogo, mas no mundo de ACIII, isto tem implicações letais. 
Você está mantendo discrição e distância? Puxe o arco e flecha. Precisa de um ataque aéreo que também irá levá-lo para o chão? Dardo da corda. Você já foi visto com nenhuma esperança de fechar a distância entre você e uma linha de armas de fogo?Pegue um refém. Mosquetes são lentos para carregar qualquer maneira - esses três caras opostas Connor não tem chance se não acertá-lo com aquele voleio ...
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Novas maneiras de matar


   O Arsenal de Connor continua a se expandir até mesmo nos mais sensíveis ao contexto das situações. Novas armas e opções de movimento não são suficientes, agora os jogadores têm maneiras ainda mais de despachar vários inimigos com força bruta.Como se esfaquear dois inimigos ao mesmo tempo como se lâminas ocultas não bastasse, aqui Connor está tecendo em torno de mosquetes, espadas e baionetas, provando que ele não é apenas de muitas formas mais mortais do que seus antecessores, mas mais eficaz no sentido de conseguir o trabalho feito.
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Maior agilidade na cidade


    Navegando por edifícios não parece ser algo que não nos levaria a muito animado, mas é quando Connor faz isso mais rápido do que nunca. Obtendo os obstáculos do passado nos jogos anteriores poderia ser totalmente complicado, mas vendo esta explosão novo assassino através de persianas, abóbada por cima de obstáculos e, geralmente, de fluxo de um movimento para o outro é uma coisa de beleza. Assumindo que tudo isso é fácil de controlar, e que este não é roteirizado, manobrando em torno dessas cidades coloniais vai ser tão emocionante como fazer a guerra contra as várias facções templários.
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O golpe letal



    Este é provavelmente um evento roteiro, bem como alguns dos "alvo principal" mata que temos visto nos jogos anteriores, mas visualmente resume toda a razão porque nós estamos entusiasmados com Assassins Creed III. O ambiente. O cruel, implacável, personagem principal,o cenário histórico. As grandes melhorias à circulação de animação, e como essas idéias em jogar o jogo. O novo armamento.Coloque todas as coisas juntas e você tem o que é facilmente um dos nossos títulos mais esperados para 2012. 

Agora é esperarmos mais novidades e o lançamento para experimentar essa nova aventura...

Fonte: Ign.com.br 




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