21 dezembro, 2011
"The last of us" será uma experiência fantástica que nenhum jogador experimentou antes
Os diretores de The last of us, um dos próximos lançamentos da Naughty Dog deram uma entrevista para a EGTV e contam um pouco mais sobre o jogo que promete "ser uma experiência fantástica, que nenhum jogador experimentou antes", segundo o próprio Bruce Straley, diretor do game.
Neil Druckmann, diretor de arte do The last of us, conta que se aproximaram deste gênero pois fala sobre a condição humana, e ninguém foi verdadeiramente a fundo neste assunto em um game.
Ele comenta que quando viram o trailer de Dead Island, pensaram: "Espera aí, alguém já está fazendo isso!" , porém quando viu o jogo, percebeu que não era tudo aquilo. "Não estou dizendo que o jogo é bom ou ruim, mas não era tudo aquilo. Se vai fazer um jogo baseado em uma narrativa, tem que aprender como fazer. Alguns desses jogos têm histórias ruins, não existe motivação dos personagens..."
Straley, revela que os jogadores poderão escolher suas armas e ferramentas no jogo e terão suas consequências devido às escolhas, será um jogo de estratégia também. Ele encerra dizendo: "Será fantástico! Será uma experiência fantástica que nenhum jogador experimentou antes. Quanto ao gênero, os personagens e em termos de produção!"
E então, deu ou não vontade de jogar hein?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário