Depois da notícia anterior sobre o suposto jogo de luta com personagens da Sony que a produtora SuperBot estaria desenvolvendo para a PlayStation 3, a fonte original destas fugas de informação, PaulGaleNetwork, revelou agora mais dados.
Segundo os rumores o estilo gráfico será muito semelhante a Super Smash Bros. Brawl, no entanto haverá um maior número de poligonos e mais detalhes do que o jogo da Nintendo Wii.
Os personagens manterão o aspecto característico dos seus jogos, como por exemplo Parappa será em 2D, Sly Cooper mantém o estilo cal shading, e Drake será exatamente igual ao protagonista de Uncharted 3.
A única interface presente será uma barra e os ícones do personagem, os quais terão uma áurea de cor quando se mexem pelos cenários para serem melhor identificados.
Entre os personagens conhecidos até agora estão Radec de Killzone, que utilizará as suas pistolas em combate, Kratos, que é comparado com Pit de Kid Icarus, usa as suas espadas e também a lança e o escudo. Parappa dará pontapés fazendo-se acompanhar do seu skate e canta muitas das suas frases conhecidas como "I Gotta Believe". Drake será um lutador versátil que faz lembrar Snake em Brawl, ou seja, um lutador perigoso tanto na curta como na longa distância. Sly Cooper terá ataques muito parecidos com os vistos nos seus jogos, Sweet Tooth transforma-se em carros como o camião de gelados de Twisted Metal, enquanto que a princesa de Fat Princess virá acompanhada pelos seus súditos, lançando flechas de fogo.
Segundo as informações que vazaram, este jogo vai apostar na vertente multiplayer para até quatro jogadores, onde haverá lugar para partidas online, e tem previsão de lançamento para 2012.
São esperadas mais de 20 personagens das séries exclusivas das consoles PlayStation. E apesar de ainda ser cedo para falar da classificação por idades, a fonte diz que o jogo deverá ser classificado para maiores de 12.
O jogo está em desenvolvimento desde 2010 e é conhecido provisoriamente como "Title Fight".
Vale lembrar que por enquanto nada disto é oficial. Mas torcemos para que realmente seja!
Via Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário