Top 10 dos melhores Fatalities.
10. Scorpion (Mortal Kombat)
O fatality de Scorpion é possivelmente uma das imagens mais icônicas da série Mortal Kombat. Após surrar o oponente, o ninja retira sua máscara e mostra a todos que não está mais entre os vivos. A caveira cospe uma torrente de fogo que incinera a pele e a carne do inimigo, deixando apenas um esqueleto prostrado de joelhos.
09. Sub Zero (Mortal Kombat)
Assim como seu rival Scorpion, o ninja do frio também tem uma finalização impressionante no primeiro Mortal Kombat. Sub Zero pega o inimgo pelo pescoço e arranca a cabeça e a coluna vertebral. Esse tratamento quiroprático extremo foi considerado tão violento que acabou vetado pela Ninendo, que na conversão doméstica do jogo para SNES limitou o ninja a "apenas" congelar e quebrar o oponente.
08. Quan Chi (MK4)
A maioria dos golpes fatais mira a cabeça e o torso, onde estão os órgãos vitais do corpo. O feiticeiro Quan Chi quebra esta escrita com um golpe nos membros inferiores. Arrancando a perna do inimigo, ele improvisa um ótimo bastão para dar uma surra no moribundo que, se não morrer pela força dos golpes, certamente vai para o outro mundo por causa da perda de sangue.
07. Sektor (MK3)
Apelão supremo de Mortal Kombar 3, o ninja cibernético vermelho tem uma das finalizações mais interessantes da franquia. Utilizando mecanismos hidráulicos, ele estende uma prensa de seu peito robótico e compacta o inimigo como uma latinha de alumínio usada.
Praticamente uma aula de reciclagem.
06. Reptile (MK Deadly Alliance)
06. Reptile (MK Deadly Alliance)
Em Deadly Alliance, o ninja verde se tornou mais réptil do que nunca. Nesta finalização, o personagem pula em cima do inimigo e derrete o rosto dele com um vômito ácido. Sem pele e músculos, o pobre coitado fica atordoado enquanto Reptile utiliza sua língua para arrancar o que sobrou da cabeça do infeliz, que acaba sendo mastigada como um petisco de boteco.
05. Shang Tsung (MK2)
A maioria dos fatais de Mortal Kombat mutila o inimigo até que ele tenha uma morte horrível. Shang Tsung, porém, não se contenta em simplesmente destruir o corpo do adversário: o transmorfo ergue o oponente e suga sua alma, deixando apenas a carcaça ressecada do infeliz.
04. Sheeva (MK3)
Desde que vimos Goro no primeiro MK, sempre quisemos jogar com um lutador de quatro braços. Essa vontade pode ser saciada no terceiro Mortal Kombat, mas ao invés de Goro ou do homem tigre Kintaro, a personagem jogável foi a guerreira Sheeva. E a mulher Shokan não decepciona em seu fatality. Ela utiliza toda a força de seus quatro braços para esfolar o oponente vivo, fazendo com que a pele do coitado caia no chão como uma roupa usada enquanto a carne goteja sangue.
03. Kano (MK3)
Se Sheeva tira a pele, Kano dá um passo adiante na arte da remoção de órgãos: com um puxão, ele arranca pela boca todo o esqueleto do inimigo, deixando para trás apenas um monte de tecidos flácidos. A técnica de extração do esqueleto inteiro depois foi copiada por Sub Zero, que apresenta um Fatality similar em Deadly Alliance, mas utilizando a espinha como alça em vez do crânio.
02. Kung Lao (MK2)
Assim como o inimigo de James Bond, Oddjob, o monge Kung Lao também utiliza o chapéu como arma. Porém, ao contrário do vilão do agente secreto britânico, o guerreiro Shaolin despacha os inimigos com muito mais crueldade. Graças às abas afiadas do acessório, Kung Lao consegue cortar o inimigo ao meio com um só golpe capaz de dividir o corpo em duas partes de cima a baixo.
01. Kano (Mortal Kombat)
Só um lutador tão brutal como o criminoso Kano estaria duas vezes no Top 10 dos fatalities mais violentos. Mas ele merece: mesmo não estando no Templo da Perdição, Kano arranca o coração do inimigo, que bate cada vez mais sem vida nas mãos do personagem. Esta imagem causou furor nos fliperamas dos anos 90, e até hoje é uma das marcas registradas da série pela violência e simplicidade.
Fonte: Techtudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário